quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

América x Central passa do domingo para segunda-feira

Autor: Wladmir Paulino

Menos de 24 horas depois de conhecidos os dois times que se juntam a Santa Cruz, Salgueiro, Sport e Náutico no hexagonal do tíulo, a tabela já ganha mais uma mudança. Em entrevista ao programa o Assunto é – 2º tempo, da Rádio Jornal, o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, informou que o jogo entre América e Central, inicialmente marcado para domingo (31), no Ademir Cunha, em Paulista, deve passar para a segunda-feira (1/2).
O horário será o mesmo do clássico entre Náutico e Santa Cruz, 20h30, mantido o local. O motivo é o mesmo que forçou a saída do Clássico das Emoções: a concorrência com as prévias carnavalescas, principalmente As Virgens do Bairro Novo, em Olinda.
“No acordo que a FPF tem com o Governo do Estado em atender o pleito da Polícia Miliatar o jogo deve ir para a segunda-feira à noite. É o mesmo raciocínio e a mesma atitude com o clássico. Vai para a segunda, às 20:30”.
Murilo também explicou que uma série de melhorias foram implmentadas no Ademir Cunha para melhorar o acesso e o conforto para o torcedor. “O estádio está bem diferente do primeiro jogo, quando o América abriu o primeiro turno”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário