sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jomar Rocha deixa cargo de diretor no Santa Cruz, mas vice-presidente ainda tenta reverter

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jomar Rocha não quer mais fazer parte da direção do Santa Cruz. Consumido pelo dia a dia do futebol, alegou que precisa cuidar da saúde e da família. A decisão vem a contragosto do vice-presidente Constantino Júnior, que é seu amigo pessoal de longa data e ainda promete lutar contra esta saída.

“Entreguei. Os caras (da diretoria) não querem que eu saia. São irmãos, mas eu estou cansado e preciso cuidar da minha saúde e da minha família. Era algo que já vinha maturando há algum tempo. Amanhã já é vida nova para o clube. O Santa Cruz não vai parar por causa da minha saída”, declarou Jomar.

O agora ex-diretor, contudo, garante que não vai se ausentar completamente da rotina do clube. “Todos da direção são meus amigos. Vou ficar ajudando no que for preciso, claro. Mas sei também que o Santa está nos trilhos”, falou. Perguntado se poderia, futuramente, retornar ao Tricolor, disse: “Pode ser só um até logo.”

A depender de Constantino Júnior, Jomar seguirá no cargo. O vice coral vai tentar ainda convencer o colega a continuar na diretoria de futebol. “Vamos conversar. Ele é muito importante para o nosso projeto. Sei que futebol, às vezes, estressa, mas precisamos muito dele.” Jomar esteve presente na diretoria de futebol coral nos últimos três anos. Também exerceu o cargo em 2007 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário