sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

‘Recuperar’ atletas não orienta contratações do Sport

Autor: Thiago Wagner

Depois do Sport fazer boa campanha no Brasileirão deste ano recuperando atletas que não vinham em grande momento no cenário nacional, a torcida rubro-negra começou a especular que o Leão iria manter o perfil para 2016. A direção leonina, porém, afirma que isso não é um pré-requisito nas contratações. Tudo vai depender de como o mercado vai se portar.
“O que ocorreu neste ano foram oportunidades. Não podemos chegar e dizer que vamos recuperar jogadores”, disse o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, ao Blog.
Barros, contudo, reconheceu que se algum jogador que não vive grande fase se encaixar no perfil que o Sport procura e for dentro das condições financeiras poderá ser analisado pela diretoria.
Nesta Série A, o Leão teve sucesso ao recuperar atletas como o atacante André, por exemplo. Com a camisa rubro-negra, o jogador marcou 13 gols e foi um dos destaques da competição. O desempenho foi tão bom que o Atlético-MG já se apressa para tentar renovar com ele. O Corinthians é outro que deseja o atacante para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário