quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Para Biteco, faltou ‘capricho’ para Náutico acertar o gol

Autor: Alvaro Filho

Estreante da terça (15), o meia Guilherme Biteco mudou a dinâmica da partida e por pouco não marcou em sua primeira partida pelo Náutico. “A minha estreia foi boa. Infelizmente cansei, mas é assim mesmo e tenho que continuar trabalhando para o próximo jogo”, disse o jogador, que contra o Atlético/GO deu assistências (desperdiçadas pelos companheiros) e chutou uma bola rente à trave.
Para Biteco, que chegou ao Náutico há mais de um mês e não atuava a meses desde que entrou em baixa no ex-clube, o Santa Cruz, é difícil precisar quando estará em condições de jogar uma partida inteira. “Contra o Paysandu, sábado, já tenho uma condição melhor e depois, ainda mais. Mas não é possível cravar quando”, disse.
Biteco entrou no segundo tempo, pois o técnico Gilmar Dal Pozzo não confiava na atuação física dele nos 90 minutos. Questionado se preferia seguir a estratégia do treinador nos outros jogos, o meia, embora tomasse todas as precauções do mundo para não desagradar o treinador, foi bem claro: “A gente é fominha, quer sair sempre jogando”, afirmou.
Para Biteco, o Náutico foi bem no empate contra o Atlético/GO, faltando apenas caprichar mais na finalização. “A gente criou muito, mas não teve o capricho para fazer o gol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário