quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“Foi uma aberração”, diz vice do Sport sobre pênalti

Autor: Thiago Wagner

Antes mesmo da partida contra o Corinthians, a diretoria do Sport já estava na bronca por conta da escalação de uma arbitragem paulista para o jogo. E depois do pênalti polêmico anotado contra o Leão, que foi preponderante para a derrota por 4×3 nessa quarta-feira, no Itaquerão, a indignação ficou maior ainda. “Me deu vontade de vomitar. Foi uma aberração. Sabia-se do risco disso. Não estou dizendo que o juiz fez com maldade, mas se tivesse que errar seria contra o Sport”, disse o vice-presidente Arnaldo Barros.

Segundo o dirigente, Rithely não foi com a intenção de por a mão na bola, por isso não considerou pênalti. “Fomos agredidos no campeonato. Tenho nojo do que vi”, afirmou Barros.
Quem também reclamou muito foi o diretor de futebol Aloísio Maluf, que ironizou a decisão do árbitro: “Ele vai dar carrinho com a mão no bolso?”, questionou. Maluf destacou que a arbitragem jogou pressionada por conta do fato de ser de São Paulo. “Ele estava indo bem, mas a pressão existe. Prejudicou uma das melhores partidas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário