quinta-feira, 23 de julho de 2015

Baptista comemora fim da novela por Hernane, mas crava: "Ele vai esperar"

Por São Paulo
Foram três meses de uma longa espera do Sport e do atacante Hernane para conseguir a documentação do seu antigo clube para dar entrada na sua regularização e, enfim, pudesse atuar pelo Leão. A novela está perto do fim. O caso ainda não está totalmente resolvido, mas o imbróglio maior já foi solucionado e a tendência é que ele já tenha o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta semana e, com isso, fique à disposição para o jogo contra o Grêmio, no sábado.

Apesar da chance grande de ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Grêmio, Hernane precisará esperar mais um pouco para virar titular do Leão. A tendência é que ele entre diante dos gaúchos, mas o treinador já cravou que o Brocador agora precisará esperar por uma oportunidade.

- Está muito próximo e talvez ele já ganhe condições para o jogo contra o Grêmio. Ele vai fazer parte de uma equipe que vem ganhando e por isso vai ter que esperar a oportunidade.

Hernane tem como grande concorrente o também centroavante André, que foi contratado há pouco mais de um mês pelo Sport, mas já caiu nas graças da torcida com cinco gols marcados até o momento. Eduardo Baptista até chegou a falar sobre a possibilidade de ter os dois juntos no time titular, mas precisará de um tempo bom de treinamento para que os dois jogadores se encaixem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário