terça-feira, 16 de junho de 2015

Neymar não será campeão do mundo com a Seleção, prevê Casagrande

Por São Paulo

O Brasil venceu o Peru, por 2 a 1, em sua estreia na Copa América, mas não convenceu. A atuação fez com que a dependência do time em relação a Neymar voltasse à tona, além de deixar as projeções para os próximos anos mais pessimistas. O comentarista Casagrande acredita que o craque terá grandes atuações no seu futuro, mas não conquistará o principal título.

– Acho que o Neymar vai bater todos os recordes, mas eu acho que não conseguirá ser campeão do mundo pela seleção brasileira – disse Casagrande.
O comentarista, aliás, não acredita que a equipe do técnico Dunga poderá apresentar um bom jogo coletivo. Casagrande comparou a atual geração com outros times que representaram o Brasil.   
– Essa esperança de ver o jogo coletivo dar certo é muito remota, pois essa geração não chega nem perto do que já vimos na seleção brasileira. Pegamos de exemplo o time de 82, que tinha um coletivo envolvente. Essa Seleção não tem, depende do Neymar mesmo – destacou.
– Na minha opinião, sem o Neymar, eu vejo o Brasil igual o Peru, a Colômbia, o Paraguai. Com o Neymar dá uma grande salto. Sem ele vamos correr um grande risco nas Eliminatórias. Eu vejo um futuro muito perigoso – comparou Casagrande. 
O comentário foi endossado por Galvão Bueno. O narrador acredita que o Brasil sofrerá ao longo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e questionou sobre o comportamento da equipe sem o camisa 10. 
– E quando ele (Neymar) não jogar bem? Não estou preocupado com essa Copa América, não. Essa Copa América está mostrando o que vão ser as Eliminatórias. Até porque apenas o Chile está jogando em casa agora. Imagina enfrentar esses times na altitude? – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário