segunda-feira, 22 de junho de 2015

Janela internacional reabre nesta segunda e Sport espera regularização de Hernane até sexta

 Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Mais perto do que longe. Finalmente, a espera da torcida rubro-negra pela regularização do atacante Hernane Brocador está próxima de acabar. Nesta segunda-feira, 22, a janela de transferências internacionais vai ser reaberta e, assim, o Sport vai poder dar entrada na documentação do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é de que, caso não haja algum tipo de contratempo, o jogador possa estar apto a ser relacionado para a partida deste sábado, 27, contra a Chapecoense.

“A janela abre amanhã (segunda). Há um fuso horário de quatro ou cinco horas. Salvo engano, a janela vai estar aberta às 10h da manhã, no horário daqui. E nós já temos um esquema pronto para dar entrada na regularização”, informou Arnaldo Barros, vice-presidente do Leão. A regularização, contudo, não é automática. “Isso não quer dizer que no dia 23 ou 24 ele já vai estar regularizado”, fez questão de ressalvar o dirigente.

Ainda de acordo com Arnaldo Barros, se tudo correr dentro da normalidade, até o fim desta semana, o jogador deve estar regularizado. “Nossa expectativa é que esse processo possa ser concluído até sexta-feira, para que ele possa estar em campo no sábado, contra a Chapecoense, caso o técnico queira, claro”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário