sexta-feira, 15 de maio de 2015

Júlio César acredita que competição interna fará com que o Náutico cresça de produção

 Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Júlio César chegou ao Náutico e já esteve sob o comando de quatro técnicos. Já teve mais de 50 companheiros diferentes no clube e admitiu que ese grupo tem algo diferente. Com a experiência de já ter sido campeão em várias competições com a camisa do Corinthians, o capitão do Náutico acredita que a nova formatação do elenco cria um clima de elevação da qualidade. 

“Quem está como titular sabe que tem jogar para não sair porque se tem um atleta que quer entrar e tem qualidade você não se acomoda. Isso ajuda muito e quem ganha é o Lisca e o Náutico. Nosso grupo é muito qualificado. É um grupo que tem experiência, juventude, tem força, velocidade. Tem tudo para chegar forte”, comentou Júlio, que já passou por situação parecida no Corinthians. “Quando estava no Corinthians contrataram o Bobadilla, que chegou para ser titular, e isso me deu um pouco mais de força para poder trabalhar. Terminei sendo titular durante os sete meses seguintes.”

Além de criar uma disputa interna, Júlio César acredita que a mentalidade do time também será alterada com a mescla criada dentro do clube. Na sua visão é o momento de pensar alto. “Temos que criar um grupo que gosta e vencer. Quem já foi campeão sabe como é gostoso e importante. Vamos mirar o título porque isso nos mantém teremos no mínimo brigando pelo acesso. Sabemos que  Série B é forte, mas temos o espírito que podemos chegar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário