segunda-feira, 18 de maio de 2015

Contratado pelo Santa Cruz, lateral Marlon diz que recusou proposta do Náutico

Brenno Costa /Diario de Pernambuco Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

A chegada do lateral esquerdo Marlon ao Santa Cruz veio cercada de uma disputa nos bastidores com o rival Náutico. Pelo menos, é isso que garante o próprio jogador. Anunciado pelo Tricolor do Arruda para a disputa da Série B, o atleta disse ter optado por defender o atual campeão pernambucano em vez do Timbu. O clube alvirrubro, por sua vez, nega que esse tenha sido o roteiro.

“O Náutico entrou em contato, mas não deu certo. São dois grandes clubes, mas preferi ir para o Santa Cruz. Espero fazer um grande papel”, disse o jogador, em entrevista à rádio CBN. “Eu optei o Santa Cruz por ser grande equipe, que sempre admirei apesar de carioca. É um time que tem uma grande torcida. Vou tentar fazer o melhor”, acrescentou.

Um dos responsáveis pela contratação de jogadores no Náutico, o gerente de futebol Carlos Kila dá uma versão diferente do caso. “Nós fizemos a proposta e depois recuamos. Na sexta-feira, quando estava chegando em São Paulo, o empresário dele falou que, se nós não quiséssemos, ele iria colocar ele no Santa Cruz. Disse que poderia sem problema. Retiramos a proposta porque perdemos o interesse nele”, garantiu. 

Parceria com Lúcio
Marlon chega ao Santa Cruz junto com o colega Lúcio, que também defendeu o Salgueiro durante o Campeonato Pernambucano. O atleta comemorou a parceria com o jogador e, em tom de respeito, não se vê como titular do clube coral.

“Eu e Lúcio tínhamos um entrosamento incrível no Salguero. É um jogador que sempre admirei. Sempre fomos parceiros”, disse. “Não sei ( se chego para ser titular). Vou busca meu espaço dentro do grupo aos poucos. Vamos ver o que o professor Ricardinho vai escolher. O torcedor pode esperar muita garra e dedicação. Vou suar sangue para tentar convencer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário