segunda-feira, 18 de maio de 2015

Futebol do Sport deixa Élber otimista para o futuro

Autor: Thiago Wagner

Apesar do empate com o Flamengo depois do Sport estar vencendo a partida por 2×0, nesse domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o meia Élber uma avaliação positiva da apresentação rubro-negra. Segundo ele, se todos os jogos que o Leão fizer na competição forem assim vai ser difícil segurar a equipe na Série A.
“Conseguimos nos superar e fizemos um grande jogo. Infelizmente aconteceu o que aconteceu (a lesão de Magrão). Mas a equipe está de parabéns pela superação. Bola para frente que vamos fazer um grande campeonato”, disse o camisa 7.
Élber foi um dos marcadores da partida. Balançou as redes após tabelar com Joelinton. Foi o primeiro gol dele no Brasileirão. “No treinamento a gente já faz esse tipo de jogada”, argumentou o meia.
O atleta rubro-negro só lamentou, e questionou, a falta de fair play do Flamengo na hora do segundo gol deles. De acordo com ele, os cariocas poderiam ter devolvido a bola depois que Diego Souza, já como goleiro, jogou a redonda para fora para que o próprio Élber fosse atendido. Mesmo assim, ressaltou que isso não muda a postura do Sport. “Nunca vamos deixar de fazer fair play”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário