domingo, 16 de junho de 2013

Zé Teodoro confirma contratação de Morales, Peña e Juan Manoel Oliveira


 Marcel Tito - Diario de Pernambuco
A primeira "ordem" de Zé Teodoro ao confirmar o seu retorno ao Náutico: "Não quero que libere nenhum jogador. Vi que o Náutico tem um time competitivo e estamos aí para tirar o que tiver de melhor. O time precisa melhorar em algumas posições, mas o grupo é qualificado." A afirmação foi revelada ao Superesportes, durante entrevista, por telefone, na tarde deste domingo.

Na conversa, o treinador confirmou, inclusive, a contratação do trio de estrangeiros do Náutico. Os meias Diego Morales, argentino, e Ângelo Peña, da Venezuela; e o atacanta uruguaio Juan Manoel Oliveira. "Conheço muito pouco desses jogadores. O pessoal (diretoria) já tinha contratado eles antes de fechar comigo", destacou Zé.

Sobre o acerto, o treinador afirmou que vários fatores pesaram para acertar a sua volta ao Náutico. O fato de ser o Náutico, primeiramente, clube com o qual foi campeão estadual de 2004, e de ser uma Série A. Além disso, ele ainda não havia assinado o contrato com o ABC - havia acertado dias antes. "Conversei com o presidente (do ABC) e ele entendeu. Iria chegar lá na segunda-feira e não tinha assinado contrato ainda."

Qualidade
Zé Teodoro mandou não dispensar por enquanto. Mas já fala em contratações. Para ele, a paralisação para a Copa das Confederações precisa ser aproveitada para treinar e também reforçar o elenco. E a preocupação dele não é com a quantidade. "A gente precisa ver a qualidade dos jogadores, trazer as peças certas. Não adianta inchar o time, contratar em quantidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário