sexta-feira, 24 de abril de 2015

Com Diego Souza de volta, Eduardo saca Samuel e mantém Régis no Sport

Por Recife

De volta ao Recife depois de viagem ao Rio de Janeiro para acompanhar julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o meia Diego Souza reassumiu a posição entre os titulares do Sport, nesta quinta-feira. Com o retorno, o técnico Eduardo Baptista surpreendeu. Sacou o atacante Samuel, titular nas últimas três partidas. A saída de Samuel foi boa para o meia Régis, mantido entre os titulares. 

O camisa 10 havia treinado na quarta na equipe principal, mas se imaginou, num primeiro momento, que a participação do armador se devia, exclusivamente, a ausência de Diego Souza. Não foi.
Com uma nova formação ofensiva, o Sport treinou com Diego Souza pela ponta esquerda, onde Eduardo Baptista afirma que é a posição preferida do atleta. Élber fez a função no meio de campo e Régis foi deslocado para a ponta direita. O atacante Felipe Azevedo treinou como centroavante.

O time do Sport treinou nesta quinta-feira com Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Élber; Régis e Diego Souza; Felipe Azevedo.

No segundo tempo da movimentação, o técnico Eduardo Baptista poupou Élber, que vem de contusão, e colocou Mike. Outras alterações foram a saída de Neto Moura e de Mike para a entrada de Wendel e Samue

Nenhum comentário:

Postar um comentário