segunda-feira, 2 de março de 2015

Novo camisa 1 do Santa Cruz satisfeito com a fase

Autor: Alvaro Filho

Contratado para ser reserva do goleiro Tiago Cardoso, Fred só veio ter uma real chance no Santa Cruz há quatro dias, quando foi escalado para seu primeiro clássico com a camisa tricolor. Neste domingo, em mais uma partida contra o Náutico, a dose se repetiu. Passada a experiência até então inédita, o novo camisa 1 tricolor se disse feliz pelo atual momento no clube.
“Esperei muito por essa oportunidade. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira. Quando via Tiago Cardoso atuando em clássicos, pensava que tinha que também tinha que jogar um antes de sair do Santa Cruz. Para crescer como pessoa e profissional, tinha que estar presente num clássico em Pernambuco”, lembrou.
E olhe que Fred abdicou de momentos importantes em sua vida para poder conquistar a confiança do técnico Ricardinho. Durante toda a pré-temporada, havia nascido a dúvida de quem seria o escolhido, se ele ou Bruno, contratado junto ao Palmeiras com status para ser titular.
“Eu, que abri mão de acompanhar o nascimento do meu filho durante a pré-temporada, estou colhendo os frutos agora. Só um mês depois de ele ter nascido, quando minha esposa pôde viajar, que pude conhecê-lo”, disse o novo titular da posição do Arruda.
Nos jogos-treino diante do Zalgiris Vilnius, da Lituânia, e do Campinense, ele revezou a posição com Bruno. Só que durante o Pernambucano o escolhido acabou sendo Bruno – até tomar oito gols em quatro partidas e ficar de fora até do banco de reservas nesses dois últimos clássicos. Nos dois clássicos contra o Náutico ele saiu-se bem. No fim da partida desde domingo, por sinal, fez uma defesa importante quando Josimar poderia ter dado a vitória aos alvirrubros. A defesa fez até lembrar os bons momentos de Tiago Cardoso.
“Aos poucos, toda a equipe vai melhorando. Do primeiro jogo para esse, melhoramos bastante. Fizemos uma grande partida na quarta-feira, e hoje o resultado também foi bom, apesar de ter sido um empate”, avaliou

Nenhum comentário:

Postar um comentário