As palavras do técnico Ricardinho não demonstram insatisfação com o desempenho do time até agora. Ao contrário, ele presa pela paciência e até admite que os resultados poderiam ser melhores, mas, sabe que o time está em processo de reformulação e que é preciso paciência para montar um grupo dentro de uma competição. Porém novos reforços seriam bem vindos para o elenco coral que já demonstra carência em alguns setores, especialmente as duas laterais.
Mas como a diretoria contratou mais de um time só neste início de temporada ele vai arrumar a equipe com o que tem em casa. “Nós contratamos 16 jogadores e estamos trabalhando e observando essas contratações que foram em cima do orçamento do clube. Temos que dar confiança aos contratados e ainda é cedo para análises”, disse o técnico.
O motivo não é apenas o número de jogadores que já chegaram, mas também, os cofres do clube, que não estão cheios a ponto de trazer um novo pacote de reforços. Por isso ele quer avaliar bem cada posição para ir ao mercado e fazer contratações pontuais. O melhor momento no entanto é quando os campeonatos estaduais chegarem ao fim. “Existe um orçamento e que já esta apertado e temos que respeitar”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário