terça-feira, 24 de março de 2015

Baptista quer Sport ‘agressivo’, mas descarta favoritismo

Autor: Ramon Andrade

O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu a formação do Sport para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta (25), no Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Mas uma coisa o professor rubro-negro já sabe: quer ver o Leão “agressivo” dentro de campo. Com relação às declarações do treinador da equipe cearense, Marcelo Chamusca, que jogou o favoritismo para os pernambucanos, Baptista ressaltou que em mata-mata não tem essa história.
“Num jogo desse, que é decisivo, não há favorito Precisamos jogar de maneira inteligente, saber ser agressivo. A competição agora é outra, pois o gol fora de casa é muito importante. Temos que ter paciência e atacar na hora certa, mas sempre respeitando a equipe do Fortaleza”, declarou o técnico leonino, que ainda não definiu a formação do Sport. “Testei duas opções, uma com Wendel e a outra sem. As duas são boas. Vamos assistir aos jogos do Fortaleza com mais calma para depois decidir.”
Pela primeira vez na temporada, Eduardo Baptista realizou um treino secreto, na manhã desta terça-feira (24). Durante a entrevista coletiva, o treinador explicou a novidade. “Marcelo (Chamusca) tem muitos amigos aqui no Recife. É uma maneira de dificultar o trabalho dele. Acho importante criar esse clima, pois trata-se de um jogo decisivo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário