sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Com reservas, Sport vai em busca da reabilitação contra o Salgueiro

Por Recife
A competição é outra, mas o Sport entra em campo em busca da reabilitação. Apesar da liderança no estadual, o tropeço em casa diante do Coruripe, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, instalou um princípio de crise na Ilha do Retiro. Sem tempo para descanso, o Leão encara o Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 19h30 (horário do Recife), totalmente modificado. O Carcará busca a primeira vitória em 2015. Até o momento, foram dois empates na Copa do Nordeste, além de um empate e uma derrota no Pernambucano. 

A missão de convencer caiu no colo dos reservas do Sport. Mesmo com as vitórias nos clássicos contra Santa Cruz e Náutico, o time rubro-negro ainda não conseguiu fazer uma boa apresentação neste início de temporada. Devido ao intervalo curto em relação ao jogo de quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista resolveu colocar um time alternativo no Sertão. O único titular na quarta-feira que será escalado é o meia Élber.

Há quatro jogos sem vencer, o Salgueiro enfrenta o Sport em casa, mas com clima de cobrança da torcida. O técnico Sérgio China tem evita o contato com a imprensa e faz muito mistério sobre a escalação para a partida desta. No último jogo, ele mexeu na formação habitual e tirou cinco jogadores, todos da linha de frente da equipe, provavelmente para poupá-los para o confronto contra o Leão. A defesa parece agradar e se mantém inalterada mesmo com o ritmo intenso de jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário