quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Santa Cruz: Betinho quer construir uma nova história

Autor: Wladmir Paulino
Atacante que não finaliza deve ganhar elogio? Sim, quando o jogador em questão for Betinho e sua atuação na vitória do Santa Cruz sobre o Central na quarta-feira (18). Diretamente ele não deu trabalho ao goleiro Beto, mas fez com que Guilherme Biteco e João Paulo dessem os primeiros três pontos aos tricolores. Por isso, o técnico Ricardinho elogiou e rechaçou o que seu centroavante fez na temporada passada, quando acumulou bem mais baixos do que altos. O jogador explicou que nunca perdeu o foco em defender o Santa e, aos poucos, vai recuperando a confiança para fazer jogos melhores.
Betinho também garantiu que as especulações de possíveis transferências ficaram apenas nas sondagens. “Meu empresário me passou algumas coisas mas nada que deu certo. Mas sempre estive focado no Santa Cruz”, pontuou.
O grande problema foi uma lesão que o deixou fora de combate durante mais de dois meses durante a Série B. Foi titular em apenas duas partidas, contra Joinville e ABC, ambas no Arruda. Curiosamente, marcou um gol em cada uma. O terceiro gol na competição foi marcado na vitória por 2×0 sobre o Boa, em Varginha. Em outros 17 jogos ficou no banco de reserva, sendo utilizado em nove. No Pernambucano 2014 participou de apenas três jogos, um como titular, e marcou duas vezes. “Perdi totalmente a confiança”. Na Copa do Brasil entrou nos dois jogos com o Santa Rita e marcou o gol tricolor no empate por 1×1 na partida de volta.
Agora, com o horizonte começando a clarear ele acredita que tem condições de conquistar seu espaço no time, mesmo com as sombras de Bruno Mineiro e Anderson Aquino. “Aqui todos os atacantes estão para jogar independente de nome. Sei que tenho totais condições de ser titular e vou lutar para ter meu espaço”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário