sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reforços, Alex Silva e Elber já treinam no gramado e Mike também se reapresenta ao Sport


Os dois últimos reforços do Sport foram as principais novidades do treino da manhã desta sexta-feira. O meia-atacante Elber e o lateral Alex Silva, confirmados pela diretoria na última quarta-feira, já apareceram em um dos campos do CT rubro-negro, em Paratibe, e se integraram ao elenco que já treinava desde o início da semana. Outros dois que deram as caras foram o volante Anderson Pedra, recuperado de uma lesão no joelho, e o atacante Mike.

Entretanto, eles não participaram da mesma atividade que o restante do elenco. Após terem feito alguns exames clínicos no início da manhã, os quatro, que ainda estão sob responsabilidade do departamento físico, fizeram o chamado Soccer Test, que mede a resistência dos atletas. Eles ainda não estão à disposição da comissão técnica, mas se juntarão ao grupo nos próximos treinamentos.

Com a incorporação dos quatro, o elenco rubro-negro passará a contar com 29 atletas. Antes de contratar Elber e Alex Silva, o Leão já havia fechado com o goleiro Danilo Fernandes, que treina normalmente, e o volante Guilherme Andrade, que sentiu uma lesão no menisco do joelho direito e foi devolvido ao Corinthians, clube que detém seus direitos econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário