segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Em duelo de líderes, Central e Vera Cruz não saem do empate sem gols

Autor: Thiago Augustto

O confronto dos líderes do Campeonato Pernambucano, entre o Central e Vera Cruz, foi cercado por muita expectativa. Dentro de campo, porém, as duas equipes não conseguiram sair do 0 a 0. O resultado acabou chateando os poucos mais de 3 mil torcedores, que compareceram ao Lacerdão, esperavam uma partida de várias emoções. Com o resultado, a Patativa segue na liderança, agora com 17 pontos. Na vice-liderança, o Vera Cruz tem os mesmos 13 pontos que o Porto e o Serra Talhada
“Nós até jogamos bem, insistimos muito, tentamos até o final, mas infelizmente o gol não saiu. Mas não vamos baixar a cabeça, temos que seguir trabalhando forte pois ainda estamos na liderança”, analisou o atacante do Central William.
Na próxima quarta-feira, às 15h, o Alvinegro fará o Clássico Matuto, diante do Porto, no Antônio Inácio. O Vera Cruz encara o Pesqueira, dentro de casa, no Carneirão, às 20h.
Empate amargo nos Aflitos
Diante de um público de 624 torcedores, América e Porto empataram sem gols, no estádio dos Aflitos. Para as duas equipes o resultado foi desagradável. Na terceira colocação, o Gavião perdeu a chance de ficar na vice-liderança. O Mequinha por sua vez, na lanterna da competição, está cada vez mais distantes dos mais bem posicionados.
Na próxima rodada, além do Clássico Matuto, o América vai até Carpina para enfrentar o Atlético Pernambucano, no Estádio Paulo Petribu.
Serra vence e chega a vice-liderança
Os resultados da nona rodada do Pernambucano favoreceram e muito o Serra Talhada. Precisando vencer e torcendo por deslizes do Central, Porto e Vera Cruz, o Cangaceiro foi muito feliz. As três equipes que estão à sua frente empataram e o Serra fez o dever de casa e bateu o Pesqueira. Com o resultado, a equipe chegou a vice-liderança – dividindo a posição com Porto e Vera Cruz -, com 13 pontos. O gol da vitória foi marcado por Pedro Maycon.
O próximo desafio do Cangaceiro será frente ao Ypiranga, no Otávio Limeira. A partida está marcada para as 20h, da próxima quarta-feira.
Ypiranga vence e se afasta da zona da degola
Jogando dentro de casa, no Otávio Limeira, a Máquina de Costura venceu o Atlético-PE por 2 a 1 e conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento. O resultado deixou o Ypiranga com 11 pontos, três a mais do que o América – lanterna da competição. Para o Atlético, o resultado lhe deixou estacionado na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário