terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Diego Souza chega ao Recife e fala em Libertadores pelo Sport

Autor: Thiago Wagner

O meia-atacante Diego Souza mal chegou ao Recife e já alimentou um sonho para a torcida do Sport: a tão desejada vaga na Libertadores. No desembarque na capital pernambucana, na manhã desta terça-feira (13), o camisa 87, que renovou o contrato com o Leão até o fim do ano, não escondeu que quer classificar os rubro-negros para a competição internacional do ano que vem.
“Vamos fazer uma bela pré-temporada para entrar forte no Estadual, na Copa do Nordeste e quem sabe obter uma vaga de Libertadores que é o que a gente almeja neste ano”, disse Diego no Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde foi recebido por poucos torcedores.
Um dos argumentos para o meia é que desta vez ele chega para uma temporada completa no Sport, algo bem diferente do que ocorreu em 2014, quando ele foi contratado no meio do Brasileirão. Com uma pré-temporada completa, ele espera encontrar a melhor forma física em 2015. “Prometo empenho e colaborar com passes e gols”.
Na atual temporada, Diego vai viver a tão falada rivalidade do Sport com Náutico e Santa Cruz. Sobre isso, o jogador demonstrou empolgação e destacou a importância da rivalidade. “Estadual e Copa do Nordeste têm esses confrontos que consagram. É o que todo mundo espera”.
A expectativa é que Diego Souza se apresente na tarde desta terça-feira no centro de treinamento leonino para exames médicos e físicos. O meia fez 20 jogos na Série A do ano passado e marcou quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário