sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Recém-chegado ao Sport, Samuel disputará posição com Joelinton

Autor: Thiago Augustto

Centroavante de origem, Samuel será a sombra do atacante Joelinton. A afirmação foi antecipada pelo técnico Eduardo Baptista, que também fez questão de rasgar elogios ao atleta. De acordo com o técnico rubro-negro, os jogadores brigarão pela camisa 9 rubro-negra a partir da próxima semana, onde o atleta recém-chegado estará à disposição do treinador.
“Samuel é centroavante de origem e vai brigar com Joelinton por uma posição. E ele terá uma briga difícil, já que Joelinton voltou muito bem das férias. Mas, além disso, é um atleta versátil e que também joga pelos lados do campo, onde também posso buscar um espaço para ele nas beiradas”.
Contente com o acerto com o atacante Samuel, Eduardo Baptista revelou que o jogador é um desejo antigo do Sport e ressaltou que o seu estilo de jogo atende a expectativa da comissão técnica.
“Desde 2012 que Samuel é indicado aqui. Um atleta dentro de um perfil que entendo que deve ser um atleta. Tem. Um jogador muito forte, de resistência, que joga tanto pelo lado como no centro. Além disso, veio de uma escola muito boa como a do Fluminense. Então, o Sport fez uma grande aquisição”.
Com a chegada de Samuel, o Sport soma quatro jogadores no ataque: Joelinton, Felipe Azevedo e Mike permaneceram na Ilha. Além deles, dois garotos da base, que estavam na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, devem ser integrados ao futebol profissional. Trata-se de ítalo e James Dean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário