sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Náutico: Moacir Júnior tem com poucas dúvidas para definir os titulares

Autor: Matheus Albino

O Náutico fez mais um treino coletivo em preparação para o amistoso deste sábado, às 16h, nos Aflitos, contra o Decisão, e teve poucas mudanças no time base que vai para o jogo. O técnico Moacir Junior mais uma vez observou de perto o desempenho dos jogadores, especialmente Welton Felipe, Anderson Preto e Jefferson Renan, que apareceram no time principal nas vagas de Flávio, Helder e Guilherme, respectivamente.
O time que começou foi: Júlio César; David, Welton Felipe, Elivélton e Gastón Filguera; João Ananias, Fillipe Soutto, Anderson Preto e Jefferson Renan; João Paulo e Josimar.Os reservas entraram com: Jefferson; Joazi, Diego, Elivélton e Piauí; Helder, Niel, Guilherme e Jefferson Nem; Renato e Bruno Alves.
Minutos depois, Moacir trocou Welton Felipe por Flávio e Helder na vaga de Anderson Preto. Com isso fica nítido que Moacir está com poucas dúvidas em relação ao time titular, mais precisamente no meio de campo e na defesa.
Dúvidas essas que deverão acabar no treino de sexta-feira, o último antes do amistoso. O Alvirrubro também se prepara para a Supercopa do Maranhão, onde vai enfrentar o Vitória-BA no dia 22 (quinta-feira), às 19h30. Caso supere os baianos e chegue à final, o Timbu vai encarar o vencedor de Moto Clube x Sampaio Correa, que fazem o clássico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário