sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Com discurso humilde, Danny Morais e Thiaguinho são apresentados no Santa

Autor: Thiago Augustto

Mais duas indicações do técnico Ricardinho foram apresentados oficialmente. Trata-se do zagueiro Danny Morais e do atacante Thiaguinho. Nesta sexta-feira (9), os atletas falaram pela primeira vez como jogador do Santa Cruz e compartilharam um discurso humilde pela busca da titularidade.
O atacante Thiaguinho conseguiu se destacar na equipe comandada por Ricardinho. Nas últimas quatro rodadas sob o comando do treinador, o canhoto marcou quatro gols. Apesar de ter fechado o ano em alta e ter sido uma indicação direta do treinador, o recém-apresentado não acredita que sai na frente dos demais jogadores do grupo.
“Estou aqui por indicação de Ricardinho. Chego ao clube em um bom momento, um momento de formação do grupo, mas não posso dizer que chego para ser titular. Eu chego aqui para brigar pelo meu espaço, então vou buscar isso, sem falar muito”.
Ex-companheiro de Ricardinho, no Bahia – em 2011 -, Danny Morais também desconversou sobre vaga cativa na linha de frente. Além disso, o jogador ressaltou que não terá dificuldade para se adaptar a nova casa.
“Procuramos nos adaptar sempre o mais rápido possível. Faz muito tempo que eu deixei o Inter, mas procuro sempre usar aquilo que aprendi. Sei que o futebol nordestino é muito aguerrido e essas características eu vejo com bons olhos”.
Nome completo: Thiago Henrique Silva Maia
Data de nascimento: 03/01/1991 (23 anos)
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: Atacante
Pé: Esquerdo
Altura: 1,70 metro
Peso: 67 quilos
Clubes: Cruzeiro, Goiás, Vila Nova, Nacional-MG, Vasco, Guaratinguetá, Metropolitano, Paraná e Santa Cruz
Nome completo: Danny Bittencourt Morais
Data de Nascimento: 29/06/1985 (29 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Posição: Defensor (Zagueiro)
Pé: Direito
Altura: 188 cm
Peso: 78kg
Clubes: Internacional, Botafogo, Bahia, Ettifaq FC (Arábia Saudita), Chapecoense e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário