quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Diego Souza está no Rio esperando definição do Sport com o Metalist

Quando o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, afirmou que o meia Diego Souza se reapresentaria ao técnico Eduardo Baptsita na última terça-feira, se criou uma expectativa de que o jogador já estivesse no Recife. A apresentação não aconteceu por conta da falta de um documento do Metalist-UCR liberando o jogador. E, ao contrário do que se esperava, Diego Souza ainda está em sua casa, no Rio de Janeiro, aguardando o desfecho na negociação.

- Diego Souza está no Rio de Janeiro esperando que se resolva e que o Sport mande as passagens para que ele venha, afirmou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

Apesar da expectativa para a chegada do meia só aumentar, o dirigente rubro-negro afirma que a negociação não teve nenhuma evolução nos últimos dias. Mesmo assim, está confiante de que a camisa 87 será novamente de Diego Souza em 2015.
- A única coisa que falta é a concordância do Metalist. Segundo o empresário de Diego, eles já verbalizaram positivamente e disseram que não seria nenhum obstáculo para a renovação, mas até agora isso não foi formalizado. Como ele está vinculado ao Metalist, não pode assinar contrato com nenhum clube.

A demora para o retorno de Diego Souza ao Sport tem gerado muitas especulações na Ilha do Retiro. Uma delas é de que o Metalist teria pedido um valor alto ao Sport para liberar o jogador. A história, no entanto, não é verdadeira segundo Arnaldo Barros.

- O Sport não foi solicitado até agora a pagar nenhum real por conta desse empréstimo. Tudo que tem se falado é boato. Estamos aguardando apenas a formalização da autorização do Metalist.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário