segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Central perde, mas continua líder do Pernambucano

Autor: Thiago Wagner

Mesmo jogando em casa, o Central não conseguiu segurar o Pesqueira e perdeu por 1×0, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela sétima rodada do primeiro turno do Pernambucano. O gol da vitória da Águia foi marcado por Élton Luís, aos 41 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa, a Patativa perdeu um pênalti, com Candinho.
Com a vitória, o Pesqueira foi para terceiro, com nove pontos. O Central permanece líder com 13.
O vice-líder é o Serra Talhada, que empatou em 2×2 com o Atlético-PE, no Nildo Pereira, em Serra Talhada. O Cangaceiro chegou aos dez pontos e diminiu a diferença para o líder. Já os atleticanos estão em sexto com oito. Bebeto e Júnior Juazeiro marcaram para os donos da casa, enquanto Cajá e Vandinho anotaram pelos visitantes.
No jogo do Recife, o América ficou no 1×1 com o Vera Cruz, nos Aflitos. Deyzinho abriu o placar para os donos da casa, enquanto Rafinha anotou para os visitantes, que estão em quarto com nove pontos. O alviverde é o oitavo com sete.
Já o Porto venceu o Ypiranga por 2×1, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O Gavião subiu para quinto pontos, enquanto a Máquina de Costura ficou em sexto com oito. Joélton e Kiros marcaram pelo time de Caruaru, enquanto Ítalo anotou pelos donos da casa.
Abaixo, os jogos da próxima rodada, no dia 7 de janeiro:
Atlético-PE x Serra Talhada
Porto x Ypiranga
Pesqueira x Central
Vera Cruz x América

Nenhum comentário:

Postar um comentário