Rafael Brasileiro / Diario de Pernambuco
Apesar de estar fora do Santa Cruz, Natan ainda não tem seu futuro decidido. As sondagens existem, mas o empresário do atleta desconversa. Júlio Fressato prefere só divulgar algo quando realmente houver uma oferta concreta ao meia. Porém, acredita que Natan só comece a definir seu destino a partir da próxima semana.
“Ele deve acertar em breve. O futebol volta a normalidade a partir de amanhã (sexta-feira). Podemos acertar amanhã ou daqui a 10 dias. Não vamos estipular prazos e teremos calma para escolher um clube que atenda o melhor para o Natan”, esclareceu Fressato.
A saída de Natan já vinha sendo negociada há vários dias segundo o diretor Jomar Rocha e o empresário do atleta elogiou a postura da direção coral, que atendeu o pedido após definir o percentual que o clube terá do atleta. “Era interesse nosso e chegamos a um consenso. Não quero entrar em detalhes, mas foi tudo resolvido. Chegamos em um denominador e ele está 100% liberado”, afirmou Júlio.
Natan não concederá entrevistas nos próximos dias. O empresário do meia afirmou que o atleta quer descansar, mas que em breve ele dará uma coletiva para falar sobre sua passagem pelo clube, que, segundo o Julio Fressato, foi importantíssimo para a carreira de Natan. “O Santa Cruz é muito grato ao clube, mas chegou ao momento dele buscar novos ares. Só temos a agradecer ao clube por estes quatro anos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário