segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sport não renovará contrato de oito jogadores

Autor: Marina Padilha

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira a lista de jogadores que não vão ter o vínculo com o Sport renovado para a próxima temporada. Os nomes foram definidos depois de avaliações feitas pela comissão técnica e o executivo de futebol rubro-negro Nei Pandolfo. Entre os nomes estão  meia Ibson, que chegou badalado ao clube junto com Diego Souza, e o atacante Ananias, que marcou o primeiro gol no novo estádio do Palmeiras. Além deles, o elenco do Leão não vai contar mais com os zagueiros Ferron e Leandro, o meia Zé Mário, o volante Augusto e os atacantes Neto Baiano e Leonardo.
Desses, só Ananias não fica porque não chegou a um acerto financeiro com a diretoria, que entendeu que o salário do jogador era alto demais. Já Zé Mário, que tem contrato com o Leão até maio e não rendeu o esperado no time, pode ser emprestado.
Enquanto isso, cinco atletas interessam são de interesse do clube e estão em fase de negociação para que tenham os contratos renovados. São eles o zagueiro Henrique Mattos, os laterais Igor e Danilo, o meia Diego Souza e o atacante Mike. Todos já foram procurados pela diretoria do clube e estão acertando a possível permanência.
A lista daqueles que já estão confirmados para a temporada de 2015 é composta por:
1. Magrão
2. Saulo
3. Patric
4. Vitor
5. Oswaldo
6. Durval
7. Ewerton Páscoa
8. Renê
9. Rithely
10. Ronaldo
11. Rodrigo Mancha
12. Willian
13. Wendel
14. Régis
15. Neto Alagoano
16. Joelinton
17. Felipe Azevedo
18. Erico Júnior
19. Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário