segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem de confiança do técnico, volante Wendel renova contrato com o Sport por mais um ano

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O volante Wendel renovou contrato com o Sport por mais um ano. Homem de confiança do técnico Eduardo Baptista, o atleta de 32 anos foi um dos primeiros jogadores a ser procurado pela diretoria rubro-negra. Sigilosamente, o contrato dele com o Leão foi estendido há mais de um mês. Wendel esteve presente em 43 dos 69 jogos do time na temporada - 33 como titular.

"Wendel já tinha renovado contrato há algum tempo. Os dois primeiros a serem chamados foram ele e Rodrigo Mancha, além de Renê anteriormente", revelou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros. "Ele é um jogador de confiança do treinador", acrescentou.

Contratado no início do ano, Wendel conquistou o Nordestão e o Estadual pelo clube. Foi peça importante durante a Série A, onde atuou em 30 das 38 rodadas. Apesar de ter terminado o ano em baixa, na reserva, conta a seu favor o carinho do técnico, que o credencia como peça importante tanto dentro de campo quanto fora.

"Wendel é um jogador muito útil, tanto dentro como fora campo. É versátil: pode jogar de segundo volante, de zagueiro, lateral e até meia. Sempre que jogou foi bem. É verdade que não é especialista em todas essas posições, mas o que produziu justificou a sua renovação", pontuou Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário