quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sem Joelinton, mas com Adryelson, Sport está pronto para Copa São Paulo

Autor: Matheus Albino

O time sub-20 do Sport está pronto para mais uma participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa a partir do dia três de janeiro. O jovem atacante Joelinton foi bem no time de cima e não vai disputar a Copinha. Agora a responsabilidade está no zagueiro Adryelson, do time sub-17, campeão recentemente do Campeonato Pernambucano na categoria e que foi convocado para a Seleção Brasileira, também sub-17. Além dele outros sete jogadores campeão do Estadual irão compor o elenco que viaja no dia primeiro de janeiro.
O técnico Neco conversou com o Blog do Torcedor e mostrou-se confiante quanto ao que espera do time no maior torneio do país na categoria. Essa será a segunda vez que Neco irá para a Copinha como técnico do Leão.
“O planejamento está todo pronto e já fizemos a preparação para a viagem e os horários de treino assim como a alimentação. Vamos ter alguns atletas que foram campeões do sub-17, entre eles, Adryelson, convocado para a Seleção Brasileira”, comentou o técnico que vai pela segunda vez para a Copinha como técnico do Sport.
Além de Adryelson o Leão tem nomes que já disputaram a competição, como o lateral-direito Sinho e os volantes Matheus Garrido e Juninho. No entanto, Neco lembrou que o time poderia ser ainda mais experiente não fosse a rápida ascensão de Joelinton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário