sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Documento do Metalist que autoriza renovação de Diego Souza com Sport pode chegar nesta sexta

Thaís Lima /Especial para o Diario

O Sport pode anunciar a renovação com o meia Diego Souza ainda nesta semana. A autorização do Metalist, clube ucraniano com o qual o jogador tem vinculo até 2017, para que o jogador possa assinar um pré-contrato com o Sport deve chegar até a sexta-feira, dia 26 de dezembro.

Como Diego Souza está emprestado até o dia 31 de dezembro ao Sport e, por isso, já possui um contrato com o clube, não poderá assinar um novo contrato antes desta data. De acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, o empresário do atleta, Eduardo Uram, já deve estar com a documentação do Metalist em mãos.

“Hoje (terça-feira) é dia 23, então acho que é bem provável que na sexta-feira a gente já tenha em mãos a autorização do Metalist. Eu não tenho nada em mãos hoje, mas o empresário dele parece que já. Vamos nos esforçar para que até sexta-feira a gente resolva este assunto. Ele não pode assinar nada antes do Metalist autorizar, mas pode assinar um pré-contrato”, revelou Barros.

O meia Diego Souza, de 29 anos, chegou ao Sport em agosto deste ano. Ao final do último jogo do Sport no Brasileirão, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco, o atleta revelou o interesse de permanecer no clube. “Estou muito feliz por essa passagem aqui em Recife, no Sport. Espero que tenham gostado e vamos para a negociação. Agora é trabalho de bastidores, para ver se ano que vem eu permaneço aqui. Porque não tenho problema nenhum em ficar aqui, uma equipe grande, que tem uma estrutura boa. Estou adaptado e o pessoal gosta de mim”afirmou o meia na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário