quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sport: Patric espera jogo complicado contra clube que o revelou

Autor: Matheus Albino

Revelado pelo Criciúma em 2009 o lateral-direito Patric vai reencontrar o antigo clube de uma forma bem diferente de quando saiu de lá. Naquela temporada o time estava disputando a Série C e agora está na elite nacional. No entanto, o momento do Tigre não é tão bom já que teve o rebaixamento para a Série B confirmado na rodada passada, além de 13 jogadores dispensados, inclusive o ídolo Paulo Baier. Neste sábado, contra o Sport, no Heriberto Hülse o time vai mais uma vez com muitos jogadores da base, assim como no empate diante do Flamengo.
Apesar do momento crítico do adversário, o lateral acredita que o confronto será bem disputado e o Sport não terá vida fácil na capital do carvão. “O Criciúma vai vir com jogadores da base que vão dar a vida nessa partida e demonstrar um bom futebol, eles estão motivados.  Estamos em busca de uma boa colocação, podemos ficar até em oitavo, então, vamos em busca da vitória lá”, afirmou.
Foram oito jogadores da base relacionados na rodada passada e um deles deixou uma boa impressão – o atacante Roger, autor da jogada que resultou no gol de Cleber Santana. No lado rubro-negro o técnico Eduardo Baptista também vem utilizando alguns jogadores da base, mas, para esse jogo , apenas Joelinton e Renê estarão entre os titulares.
O Sport ainda terá o São Paulo para encerrar a sua participação na Série A 2014 e cravar uma vaga na Sul-Americana. “Temos dois jogos onde tudo pode ser resolvido e a vaga na Sul-Americana ser confirmada. O time foi crescendo ao longo da temporada. Se manter a calma todas as coisas irão acontecer” comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário