terça-feira, 25 de novembro de 2014

5ª edição da Pelada dos Artistas arrecada alimentos para campanha do Natal

Nesta quarta-feira, 26 de novembro às 19h, acontece a Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, Centro de Paulista, a entrada é um quilo de alimento não perecível que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 1.500 famílias da Região Metropolitana do Recife e o interior do Estado o município de Caruaru.
A iniciativa é do ex-jogador e músico, Anderson Ribeiro, há cinco anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social.

Na edição de 2014, esportistas como Chiquinho, Flávio Caça Rato, Sandro Manoel, Nildo, Kuki, Edson Miolo, Marcelinho Doreda, Lima, Mauro Shampoo, Erlon, Lúcio, Carlinhos Bala, Leonardo, Moacir, Batata, o goleiro Albérico e o pugilista Todo Duro, já estão confirmados para a partida de futebol solidária.
No âmbito musical, Sheldon, Almir Rouche, Nonô Germano, Spok Frevo, Patusco, Mc Leozinho, Boco, Shevchenko e Elloco, Nego Thó, Mc Menor, Mc Japão, Balanço Black, João do Morro, Sem Razão, Allison Marx, Mc Dany Bala, Swing do Amor, Reny, Lado B, Rico Mell, Tocha e Dada, Preto’s Básico, MC Cego, Dred e GG e o jornalista Flávio Barra.

Além de colaborar com a iniciativa, os participantes terão ao final do evento, um pocket show das bandas presentes.
A mobilização solidária natalina conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude da cidade do Paulista.

Serviço:
Evento: 5ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Horário: 19h – Dia: 26/11/14 – quarta-feira
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível



Nenhum comentário:

Postar um comentário