domingo, 19 de outubro de 2014

Lisca valoriza desempenho do Náutico contra Sampaio Corrêa

Autor: Marina Padilha

Substituído interinamente por seu irmão na tarde deste sábado, o técnico Lisca viu da tribuna de imprensa do Castelão o Sampaio Corrêa sair na frente, mas acabar empatando com o Náutico em São Luís (MA). À frente do Timbu no primeiro semestre, o treinador valorizou o desempenho do ex-clube pela 30ª rodada da Série B.
“O placar não foi injusto. Tenho que dar mérito ao Náutico. O Paulinho, um jogador que eu indiquei, se destacou. Depois do empate nos expusemos mais. O Marinho também foi um cara que incomodou”, disse Lisca.
O atual comandante do Tubarão foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta de problemas no jogo contra o Vasco, pela 25ª rodada. Na ocasião, o técnico, que já estava cumprindo punição do STJD, invadiu o gramado para reclamar da arbitragem. Jorge D’Lorenzi, irmão de Lisca, o substituiu interinamente.
Com o resultado deste sábado, o Tricolor de Aço chega ao14º empate na Segundona e o treinador não sabe se segue no comando da equipe. “Foi mais um empate e temos cada vez menos possibilidade de acesso. Vou conversar com o presidente pra ver o que vai acontecer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário