domingo, 3 de agosto de 2014

Léo Gamalho exalta jogo do Santa Cruz e minimiza gesto em comemoração polêmica

Léo Gamalho voltou a salvar o Santa Cruz. Fez mais. Com uma cabeçada certeira diante do América de Natal, tirou a desconfiança e a crise que tentava rondar o Arruda. Agora, a equipe respira com mais tranquilidade para encarar o Náutico, no próximo sábado, no Arruda. Ganha confiança. O jogador deixou isso muito claro nas suas palavras após a primeira vitória do time no retorno da Série B com o fim da Copa do Mundo. 

"Foi excelente para o Santa Cruz. Ganhamos de 1 a 0 fora de casa. A equipe fez um baita jogo. Criamos muitas chances de gol e podíamos ter feito mais, como pôde ser visto. A defesa conseguiu não levar gol. Estava todo mundo aplicado dentro de campo. Torço para que tudo dê certo nos próximos jogos e que a gente continue assim", avaliou o jogador.

Léo Gamalho ainda explicou um dos lances polêmicos do jogo. Após completar o cruzamento certeiro de Tony, o centroavante coral preferiu se virar para a torcida do América-RN e pedir silêncio, colocando o dedo indicador na frente da boca. O gesto tradicional e de provocação no futebol gerou a insatisfação dos rivais e um cartão amarelo. O jogador, no entanto, minimizou a comemoração. 

"Eu continuo tranquilo. Eu não falei nada. Mas joguei aqui no ABC (maior rival do América-RN) e a torcida deles continua pegando para caramba no meu pé. Já nem estou mais aqui. O que fiz é normal no futebol. Acabaram aumentando demais", disse o jogador, que garantiu a vitória do Santa Cruz fora de casa.

SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário