terça-feira, 8 de abril de 2014

Contra o Sergipe o Náutico é o favorito, mas Marcos Vinícius avisa: “Eles não são bobos, temos que tomar cuidado”

Autor: Matheus Albino

O adversário do Náutico na primeira fase da Copa do Brasil não é um time grande de impor respeito nem nacionalmente conhecido. O Sergipe pode até estar vivendo uma boa fase no Estadual, já que é o líder com 23 pontos, mas ainda sim é um time bastante desconhecido.
Mas como o futebol costuma apresentar algumas supresas, o Gipão aprontou pra cima do Náutico no primeiro jogo da competição, em Sergipe, ao vencer os pernambucanos por 1×0. Agora para o jogo da volta nesta quarta-feira na Arena PE o Timbu precisa reverter o placar se quiser avançar na competição. O meia Marcos Vinícius disse que todos estão prontos para evitar novas surpresas do adversário.
“Temos condições de reverter esse resultado. Sabemos que eles não são bobos e que vão vir em busca da classificação, mas estamos preparados para vencer e avançar de fase”, comentou.
Ao final do jogo em Itabaiana-SE os jogadores alvirrubros criticaram bastante o gramado de jogo, algo que foi favorável aos donos da casa na opinião de Marcos Vinícius.
“Eles estavam acostumados a jogar naquele gramado e o nosso time não. Estamos adaptados ao tapete da Arena PE e é nele que vamos ter sucesso contra o Sergipe”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário