terça-feira, 26 de abril de 2016

Com poucos pratas da casa, Sport está definido para enfrentar a Aparecidense, nesta quinta

postado em 26/04/2016 18:05 / atualizado em 26/04/2016 18:03

Ao contrário da partida de ida contra a Aparecidense, quando utilizou cinco jogadores da categoria sub-20 na equipe titular, o Sport não dará oportunidades para os garotos na partida de volta, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico interino Thiago Gomes praticamente confirmou a equipe para a partida, com apenas três pratas da casa. No caso, os volantes Ronaldo e Neto Moura e o meia Everton Felipe. Todos já incorporados ao elenco profissional.

No coletivo realizado no centro de treinamento do clube, o treinador repetiu a mesma formação trabalhada na segunda-feira, com um quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Clayton, Everton Felipe e Jhonathan Goiano. Após perder em Aparecida de Goiânia por 2 a 0, o Leão terá que vencer por três gols de vantagem para seguir em frente na competição. Classificação que renderá aos cofres do clube uma premiação de R$ 480 mil. Porém, o Sport já adiantou que abdicará da competição, até a terceira fase, visando a disputa da Copa Sul-Americana no segundo semestre.

A partida também servirá para dar ritmo de jogo a alguns atletas do elenco rubro-negro, que não poderão disputar a final do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz por não terem sido inscritos no Estadual. Caso dos meias Diego Souza e Clayton.

"Para mim partida é importante demais porque ficar só treinando é complicado e jogador gosta de sempre estar atuando. Será bom para manter o ritmo de jogo, não só para mim, mas também para os outros jogadores que não estão atuando. Até porque o Brasileiro ainda vai demorar um pouco para começar", destacou Clayton, que também atuou a partida de ida.

Assim, o Sport vai encarar a Aparecidense com: Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luis Gustavo e Christianno; Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza, Clayton e Everton Felipe; Jhonathan Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário