sábado, 17 de novembro de 2012

Gilberto compara luta do Sport contra o rebaixamento a desenho animado

Por Elton de Castro Recife

O Sport luta incessantemente há 18 rodadas para alcançar uma vaga fora da zona de rebaixamento. Neste período, o clube teve algumas oportunidades de deixar o Z-4, mas nunca conseguiu aproveitá-las. A perseguição sem sucesso fez com que o atacante Gilberto comparasse o momento atual do clube com dois dos personagens mais conhecidos no mundo dos desenhos animados.
- Faz um tempo que estamos buscando sair da zona de rebaixamento. Ficamos perto, mas não conseguimos. Parece com Tom & Jerry. Mas Tom passa a vida toda tentando pegar o Jerry e um dia ele consegue. Então, temos que ser perseverantes e um dia nós iremos conseguir – brincou o atacante.

Para tentar escapar do Z-4, o Leão da Ilha terá pela frente justamente o adversário que o colocou entre os quatro piores clubes do Brasileirão. Determinado a se vingar do algoz, Gilberto espera que o Sport encare o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), como se fosse o último da temporada.
- Esse será um jogo fundamental. Uma decisão entre uma equipe que ainda tem intenção de ir para a Libertadores e nós, que queremos sair da zona de rebaixamento. Mas precisamos muito da vitória e terá que vir uma vitória.
Mesmo destacando a importância da partida, o atacante garantiu que o Sport não entrará em campo desesperado, para evitar que o adversário tire proveito da situação.
- Se conseguirmos uma vitória temos tudo nas mãos para sairmos da zona de rebaixamento. Porém, precisamos ter cautela e inteligência, pois o Botafogo virá para decidir uma vaga na Libertadores e não podemos dar espaço.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário