terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diretor anuncia primeiras renovações e garante estar próximo de um acerto com Tiago Cardoso e Dênis Marques

Pensando em manter uma base para 2013, a direção do Santa Cruz se apressa e aproveita os primeiros dias de inatividade do elenco profissional para garantir a permanência dos atletas para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (5), o diretor de futebol Constantino Júnior anunciou a renovação de contrato do lateral esquerdo Tiago Costa e do volante Anderson Pedra. Além deles, o diretor falou que, muito em breve, outros nomes serão anunciados.
De acordo com o dirigente, o planejamento para a próxima está em curso e os primeiros jogadores a acertarem a permanência no clube estão sendo anunciados:
“Nosso processo de planejamento para a próxima temporada foi iniciado e os primeiros nomes a terem os contratos renovados foram o lateral esquerdo Tiago Costa e o volante Anderson Pedra. Em pouco tempo estaremos informando a respeito de outros nomes.”
Tido por Constantino Júnior como “prioridades”, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques já foram procurados pela diretoria e as notícias parecem ser otimistas paras os tricolores. Segundo o diretor, os dois jogadores, ícones do atual elenco, estão muito próximos da renovação:
“Posso dizer que as negociações com esses atletas estão bem encaminhadas e o acerto está próximo. Quanto a Tiago Cardoso, estamos negociando diretamente com o atleta e o interesse das partes é prolongar o vínculo. Sobre Dênis Marques, ele já demonstrou o interesse de seguir no Arruda. Ele sabe da realidade do clube e deve permanecer no Santa Cruz.”
Questionado sobre a reorganização orçamentária, dita por ele, que o clube irá se submeter em 2013, o cartola explicou que isso não impedirá o Santa Cruz de montar um time forte para a próxima temporada:
“O Presidente Antonio Luiz Neto definiu uma meta orçamentária para 2013, entretanto, isso não quer dizer que o time do ano que vem será enfraquecido. Nosso planejamento visa otimizar as contratações, não fazer meras apostas. Iremos investir em quem tiver condições de vestir a camisa tricolor, de dar resultados.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário