terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hugo diz que está feliz no Sport e quer cumprir contrato até o final

Helberdan Torres

Chamado pelo treinador Sérgio Guedes para ser uma das lideranças do grupo rubro-negro dentro de campo, o meio-campo Hugo não decepcionou o seu comandante foi o maestro da equipe na vitória sobre o Vasco no último domingo. A atuação impecável do meia consolidou a boa fase do camisa 80, que é o artilheiro da equipe na competição, com oito gols.

“O torcedor vê a gente como esperança. Fui uma das principais contratações e o torcedor quer que a gente resolva. Quero representar bem o Sport e estou feliz aqui.” disse Hugo.

Mesmo dizendo estar totalmente adaptado ao clube, Hugo afirmou que o fato de o Sport lutar contra o rebaixamento foi algo surpreendente. Nos seus prognósticos, o jogador esperava que o Leão estivesse entre os primeiros colocados na tabela de classificação. “Estou acostumado a brigar na ponta da tabela. Esperava isso, mas vez foi diferente. Temos um grupo bem montado, com bons jogadores, mas, infelizmente, estamos brigando para não cair. Porém não me arrependo de nada.” falou o meia.

Tendo contrato com o Sport até julho de 2013, o meio-campo já começa a despertar o interesse de outros clubes. “Tenho contrato com o Sport até o ano que vem. Somos uma equipe grande, que coloca torcedores no estádio e quando cheguei aqui não sabia que o Sport tinha uma torcida tão fanática. Estou feliz em defender o Sport, minha família está adaptada ao Recife e quero cumprir o meu contrato.” afirmou Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário