sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adriano ganha dispensa e fica fora dos treinos do Fla até terça

 Agência Lance

Depois de não comparecer ao treino desta quinta-feira, programado para os não-relacionados da partida contra o Atlético-MG, Adriano não foi ao Ninho do Urubu para a atividade de 9h30 desta sexta-feira. O jogador pediu dispensa dos treinamentos até a próxima terça-feira, fato confirmado pela assessoria do clube.

Um jogador do elenco rubro-negro confirmou que o atacante realmente não treinou com o grupo na quinta. Além disso, o atleta não viu o centroavante nas dependências do clube.
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, aceitou a solicitação do atacante, mas não revelou os argumentos que motivaram a ausência do jogador. Conversas mais aprofundadas entre as partes foram deixadas para terça-feira.
Ao assinar contrato com o Flamengo, Adriano comprometeu-se a seguir à risca o cronograma de atividades preparado pela comissão técnica a fim de melhorar a forma física e estar apto a voltar aos gramados. Para se proteger de indisciplinas, o clube incluiu uma cláusula que permitiria ao clube rescindir o contrato do jogador caso ultrapassasse o limite de três faltas.
Esse número, contudo, já foi superado, mas a diretoria preferiu colocar panos quentes na situação e apenas multou o atleta. Procurado pela reportagem, a assessoria de Adriano não quis se pronunciar a respeito da falta aos treinamentos.
Os titulares do Flamengo, que empataram com o Atlético-MG por 1 a 1 na quarta-feira, em Minas Gerais, reapresentam-se durante o almoço e seguem viagem para a cidade de Volta Redonda, onde o time enfrenta o Figueirense, às 21h, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário