domingo, 14 de outubro de 2012

Zizao completa 270 minutos no banco e deixa Canindé frustrado

João Henrique Marques
Direto de São Paulo
 
Zizao tinha a confiança de que a estreia pelo Corinthians iria acontecer na noite deste sábado, no duelo contra a Portuguesa, no Canindé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador corintiano Tite optou por fazer apenas duas modificações durante o empate por 1 a 1, e desta maneira deixou o chinês frustrado.  

"Espero que possa entrar neste jogo. Tenho a confiança de que isso vai acontecer", destacou Zizao antes da partida.
O duelo contra a Portuguesa foi a terceira vez em que Zizao teve a oportunidade de ser uma opção de Tite entre os reservas. Antes, o jogador teve chances contra Ponte Preta (pelo Paulista) e Internacional (no Brasileiro). Como jamais entrou em campo, ele completou 270 minutos no banco de reservas.
A presença do chinês por alguns em campo começou a ficar improvável logo no início do jogo. Emerson deixou o time por conta de um problema no joelho direito, e foi substituído por Guilherme, concorrente de Zizao na vaga de atacante.
Sem optar por mexer no esquema tático, e com Romarinho realizando boa partida, Tite fez apenas outra modificação no time, colocando Chiquinho no lugar de Douglas.
A estreia de Zizao no Corinthians agora é esperada para acontecer no duelo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Pacaembu. A expectativa no clube é de que o chinês atue com frequência nas rodadas finais do Brasileiro por conta do planejamento de Tite em poupar titulares visando o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário