sábado, 6 de outubro de 2012

Ralf faz contra, Náutico vence o Corinthians e aumenta série invicta no Recife

Do UOL, em São Paulo

O Náutico deve sua posição intermediária neste Brasileirão graças ao Aflitos. No estádio, o time conseguiu 10 de suas 11 vitórias no torneio. O Corinthians foi a nova vítima. A partida seguia empatada até os 39 min da 2ª etapa, mas Ralf fez gol contra, partida que terminou por 2 a 1, neste sábado.
Com este resultado, o Náutico soma oito partidas invictas em casa, com sete vitórias e um empate.
O clube da equipe do Parque São Jorge mantém 39 pontos. Já o Náutico soma agora 37 pontos.
O clube pernambucano jogou ao seu estilo em casa: atuou em velocidade, explorou os lados de campo e fazia inversão de jogadas, surpreendendo o adversário. Cássio foi exigido na primeira etapa, fazendo duas boas defesas, em finalizações de Martinez e Kieza.
Melhor em campo na etapa inicial, o Náutico abriu o marcador aos 30 min, em um golaço de Kieza. A jogada começou com lançamento longo de Jean Rolt. Kieza matou a bola, deixou Fábio Santos pelo caminho e finalizou na frente de Cássio.

O Corinthians acordou após o gol sofrido. Paulinho reclamou de mão na bola dentro da área de Jean Rolt, que ocorreu. Mas a arbitragem viu falta de Paulinho no lance.
O empate veio nos acréscimos do 1º tempo. Paulinho venceu disputa dentro da área, e a bola sobrou limpa para Guerreiro, que chutou com o pé esquerdo.
Kieza chegou a marcar na segunda etapa, mas estava em impedimento.
A equipe paulista cadenciou o jogo e trocava passes, aguardando a oportunidade de engatar contragolpe. Dessa forma o Corinthians reequilibrou o jogo e criou boas chances de virar o marcador.
Ralf impediu o gol de Kieza, tirando a bola em cima da linha.
As duas equipes alternavam lances de perigo. A seis minutos do fim, Ralf jogou contra sua própria. Ele tentou desviar a bola, marcando gol contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário