quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Macaé convoca torcidas de Fla, Flu, Vasco e Botafogo para 'decisão'

Por Carolina Burgos Macaé, RJ

Ainda nem aconteceu o primeiro duelo contra o Paysandu, em Paragominas-PA, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e a torcida do Macaé já começa a se organizar para o jogo de volta, que acontece no dia 10, no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, no Norte Fluminense.
A campanha para lotar a casa do Alvianil Praiano no duelo já começou. A chamada "Vamos subir Leão: torcedor faça sua parte, vamos lotar o Moacyrzão" começa a se espalhar pelas redes sociais.

Com média de público pequena nos jogos disputados em casa, a equipe do Norte do Rio pretende aumentar o número de torcedores na partida decisiva.Para isso quer contar com o apoio das torcidas dos outros clubes do estado. Nas redes sociais, torcedores dos grandes, como Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense já manifestaram apoio. No embalo, até o diretor do Olaria divulgou em sua página a presença em Macaé no confronto.
- Dia 10 eu estarei no Moacyrzão de bandeira, camisa e tudo mais para torcer pelo Macaé e para o meu amigo Toninho Andrade – disse o diretor do Olaria, Heitor Belini, se referindo ao técnico do Macaé.
Outro a prestar solidariedade foi o atleta do Friburguense, Flávio Chagas.
- Boa sorte aos amigos do Macaé Esporte – desejou o jogador nas redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário