quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carlos Alberto é confirmado como titular de ataque por Marcelo Oliveira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Sem muitas opções, Marcelo Oliveira não fez mistério. O técnico confirmou Carlos Alberto como titular do ataque do Vasco no clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Ele entra no lugar de Alecsandro, que será desfalque por conta de um estiramento na coxa direita.

Além do titular, o treinador não tem à sua disposição Carlos Tenorio e Romário, que se recuperam de lesões. Por isso, vai apostar na experiência do meia para compor a dupla de frente com Eder Luis.

- O Carlos Alberto não é da posição, mas protege bem a bola e pode fazer uma boa parceria com o Eder Luis. Além disso, é um jogador experiente e que vai nos ajudar numa partida importante como esse clássico - afirmou o treinador vascaíno.

Dessa forma, o Vasco está confirmado para enfrentar o Botafogo. Juninho, que não treinou nesta quarta por causa de uma leve conjuntivite, foi liberado pelo departamento médico: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Felipe; Eder Luis e Carlos Alberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário