quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Após 15 anos, 'Menino de Ouro' Alex é recebido com festa na volta ao Coxa

Por Gabriel Hamilko Curitiba

A expectativa da torcida do Coritiba acabou em grande estilo na tarde desta quinta-feira. Alex, o "Menino de Ouro" do Coritiba, foi apresentado para a torcida e vestiu a camisa coxa-branca número 20 após 15 anos longe do clube que o revelou. O contrato do jogador é de dois anos.
Alex chegou de helicóptero no Couto Pereira e fez a festa de cerca de cinco mil torcedores que foram ao estádio, em pleno horário de expediente. Faixas e homenagens emocionaram o jogador, que deve voltar a jogar pelo Coritiba no ano que vem.
O principal assunto em sua primeira entrevista com a camisa do Coritiba foi a disputa de Palmeiras e Cruzeiro pelo jogador. Alex contou que o contato com o Coritiba já hávia começado há dois anos e que por respeito aos clubes que jogou, ouviu as propostas, mas já tinha decidido jogar pelo Coritiba.

Veja algumas frases de Alex:
- A organização foi o maior diferencial. Se o clube estivesse uma bagunça, como na década de 90, eu não iria escolher o Coritiba. Mesmo com toda a paixão e carinho que eu sinto pelo clube. Na questão administrativa e de organização, não vejo o Coriitba perder para ninguém.
- Eu sempre estive certo que o Coritiba seria a minha escolha. Por consideração, eu conversei com pessoas ligadas a Cruzeiro e Palmeiras, para não deixá-los sem resposta. Mas aqui é o meu lugar. Não foi uma conversa que começou agora. É uma conversa que eu já tenho desde 2011, um papo que já vem há dois anos. Agora, tudo isso culmina com o meu retorno.
- Acho que o torcedor respondeu corretamente. O objetivo é ser campeão, conquistar algum título nacional e fazer história com o Coritiba. Hoje sou um torcedor privilegiado que pode vestir a camisa e ir ao campo ajudar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário