terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lateral Maizena diz que meta pelas primeiras posições do grupo permanece

Autor do cruzamento que resultou no gol  de Dênis Marques, no empate por 1x1 com o Guarany, o lateral direito Maisena destacou que oportunidades não faltaram para o Santa cruz vencer o Guarany, mas não acabaram se convertendo em gols e o time teve de se contentar com o empate. Sem querer dar muita margem às lamentações, ele traçou as metas do grupo para a sequencia da Série C.

Sobre o empate em 1x1 deste domingo, o lateral direito confirmou que oportunidades não faltaram, mas, infelizmente, não foram convertidas em gols. Ele ressaltou que o Guarany dificultou as coisas por demais ao jogar na retranca:

“Criamos as chances, mas elas não se transformaram em gols. O jogo não foi fácil, o Guarany jogou na retranca. Poderíamos ter conquistado a vitória. Agora, é deixar as lamentações de lado.”

Pesando adiante, Maisena destacou que o grupo está chateado, sim, com a derrota, mas evitou falar em ansiedade. Na avaliação dele, o Santa Cruz tem a meta de ocupar uma das duas posições do grupo, o que garante decidir o acesso no Arruda. Dessa feita, ela falou em aproveitar o máximo os 10 dias até a partida contra o Salgueiro, quinta-feira (13), no Arruda:

“O empate deixou o grupo chateado, não ansioso. É fazer o dever de casa. O Objetivo é ficar em primeiro ou segundo do grupo. Temos 10 dias até o confronto com o Salgueiro, então, é dedicação ao máximo nessa período
.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário