Sobre o empate em 1x1 deste domingo, o lateral direito confirmou que oportunidades não faltaram, mas, infelizmente, não foram convertidas em gols. Ele ressaltou que o Guarany dificultou as coisas por demais ao jogar na retranca:
“Criamos as chances, mas elas não se transformaram em gols. O jogo não foi fácil, o Guarany jogou na retranca. Poderíamos ter conquistado a vitória. Agora, é deixar as lamentações de lado.”
Pesando adiante, Maisena destacou que o grupo está chateado, sim, com a derrota, mas evitou falar em ansiedade. Na avaliação dele, o Santa Cruz tem a meta de ocupar uma das duas posições do grupo, o que garante decidir o acesso no Arruda. Dessa feita, ela falou em aproveitar o máximo os 10 dias até a partida contra o Salgueiro, quinta-feira (13), no Arruda:
“O empate deixou o grupo chateado, não ansioso. É fazer o dever de casa. O Objetivo é ficar em primeiro ou segundo do grupo. Temos 10 dias até o confronto com o Salgueiro, então, é dedicação ao máximo nessa período.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário