terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jones tem estiramento na coxa confirmado e desfalca o Bahia por até duas semanas

Do UOL, em São Paulo


O técnico Jorginho não deverá contar com o atacante Jones nos dois próximos jogos do Bahia na Série A do Brasileiro. O jogador, que já foi desfalque no último domingo, diante do Internacional, foi submetido a um exame de imagem e teve constatado um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita.
Segundo o Dr. Marcos Lopes, vice-presidente médico do Bahia, o período de afastamento de Jones será de 10 a 15 dias. O atacante sofreu esta lesão no início do coletivo da última sexta-feira, e iniciou o tratamento ainda no campo do Fazendão.
No jogo passado, Jorginho optou por escalar Elias como companheiro de Souza, mas ele não agradou. Lulinha e Zé Roberto, que até o final de semana deve estar recuperado de dores musculares, concorrem com Elias para ficar com a vaga no ataque ao lado de Souza.
O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Botafogo do craque Clarence Seedorf. O duelo, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, acontece em Pituaçu, às 16h. Para esta partida, o técnico Jorginho terá a volta do lateral direito Neto, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário