Do UOL, em São Paulo
Apesar da pressão, Pintado segue no comando do Guaratinguetá. Quem
assegura sua permanência é o presidente Israel Vieira, mesmo após o
revés diante do Guarani por 2 a 1, no sábado, em Campinas.“Por enquanto, não haverá mudanças. Vamos conversar com o Pintado e acompanhar o trabalho mais de perto. Mas o Pintado continua no cargo. Ele continua prestigiado por nós, da diretoria”, declarou o presidente Israel Vieira.
Até o momento, o Guaratinguetá contabiliza apenas nove pontos e aparece na 18ª posição. Para se ter ideia, não vence há quatro rodadas. Nesse período, fez apenas um gol. Para tentar acabar com a seca, a diretoria confia na estreia do Fabrício Carvalho, que foi contratado recentemente.
“O time até tem jogado bem, mas não tem conseguido marcar os gols. Vamos ver se a falta de gols é resolvida com a entrada do Fabrício Carvalho no time”, acrescentou o dirigente, que promete mais contratações.
“Estamos de olho em mais contratações. Temos até a 26ª rodada para nos reforçar. Podem ter certeza que traremos mais reforços para a equipe”, finalizou o dirigente. O próximo jogo do Guaratinguetá ocorre no sábado, diante do Joinville, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário