sexta-feira, 3 de agosto de 2012

De folga forçada, jogadores do Atlético-MG admitem secar líder Vasco no final de semana

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

De folga forçada na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento da partida com o Flamengo, os jogadores do Atlético-MG admitem que vão torcer contra o Vasco, que enfrenta o Corinthians, no domingo. Se o time paulista superar ou pelo menos empatar contra os cariocas, o Galo continuará líder da competição nacional, mesmo sem atuar na rodada.



O atacante Jô [na foto], por exemplo, deixa claro que preferia jogar contra o Flamengo, mas afirma que vai torcer contra o Vasco, no domingo. "A gente queria concretizar a liderança neste fim de semana. Todo mundo joga, só a gente que não. Nos resta torcer contra os adversários diretos", comentou.

O lateral Júnior César é outro que vai engrossar a torcida pelo Corinthians. "Como a gente não terá a oportunidade de manter a liderança jogando, vamos torcer para que nossos adversários diretos percam pontos. Será importante terminar a rodada na frente para encarar mais uma sequência de jogos na ponta da tabela, o que nos daria uma certa tranquilidade", declarou.

Já o zagueiro Réver preferiu focar apenas no Atlético-MG e afirma que a preocupação maior é em manter o time bem para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. "Não sei se quebra o embalo. A gente vive um grande momento, espero que isso não atrapalhe e que a gente possa ter ainda mais força para na quinta-feira encaminharmos o jogo para uma vitória", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário